Spotify domina estação do metrô de São Paulo com Mural "Gigante" e Imãs para o público. Vem conferir!

22. dezembro 2018 11:43 | Texto por Marlos Pedro Filho

O Metrô de São Paulo nunca mais será o mesmo! Desde o último dia 15 de dezembro, a Estação Consolação (Linha 2-Verde) do Metrô está literalmente dominada pelo Spotify. O aplicativo digital decidiu ir pra cidade mostrar como foi o ano na Música, relembrando memes, hits e artistas mais ouvidos desse memorável 2018, que nem acabou e já está deixando saudades.

E para materializar essa experiência para os milhões de fãs, o Spotify "envelopou" 2 trens do Metrô paulistano com sua campanha de fim de ano. Além disso, toda a Estação Consolação está tomada pelo Spotify e é claro que os fãs estão podendo se aproveitar disso, interagindo e levando para casa alguns das centenas de Imãs de 20 dos artistas mais ouvidos do ano, que estão "colados" em um mural de 12m x 2.30m na estação. Está show para os paulistas visitantes que passam por lá!

Já no Rio de Janeiro 5 ônibus estão adesivados com a campanha de fim de ano do Spotify, mostrando a retrospectiva de 2018 e incentivando o usuário a relembrar o #MeuSpotify2018 pelo link spotify.com/2018. Além de marcar presença em duas das maiores cidades do País no OOH, as peças também já circulam em todas as redes digitais do Spotify, que massa né?

Na campanha os usuários podem recordar os Mais Ouvidos do Ano, como Pabllo Vittar, Anitta, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e até a Galinha Pintadinha, trazendo algumas curiosidades e números desses artistas no maior serviço global de streaming de música. Por exemplo, você sabia que "Largado às Traças", de Zé Neto & Cristiano, foi ouvida mais de 70 milhões de vezes no Spotify? E que o álbum "Não Para Não", da Pabllo Vittar, foi o álbum brasileiro mais ouvido nas primeiras 24h no app? Pois é, a galera já pode ver todas essas curiosidades espalhadas pelo Brasil. Sensacional, não é mesmo? Top

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções