SBT lança Topa ou não Topa com Patricia Abravanel no comando; Saiba mais!

16. agosto 2019 22:11 | Texto por Thais Coronado

Topa ou não Topa é um game que provavelmente você já deve ter ouvido falar, mas se você não lembra, com certeza os seus pais já assistiram ao programa no SBT quando ainda era apresentado pelo dono da emissora, Silvio Santos, ou o apresentador Roberto Justus. Mas a novidade é que o programa será comandado a partir desse sábado, dia 17 de agosto, às 15h30, pela filha do Silvio, a apresentadora Patrícia Abravanel. E é claro que nós da HCNOAR fomos na coletiva de imprensa que contou com a presença da apresentadora, do  diretor do programa Michael Ukstin, e o diretor artístico Fernando Pilegio. Confira tudo o que rolou!

O jogo funciona da seguinte forma, o Topa ou não Topa começa com 26 maletas, fechadas e numeradas, cada uma com um valor, variando entre 1 e 1 milhão de Reais em barras de ouro. O participante escolhe uma maleta da sorte, que será aberta apenas no final. Durante o jogo, o participante irá escolher outra maleta, que será aberta, revelando o valor, sendo assim consequentemente. Ao final de cada rodada a banqueira fará uma proposta ao participante para comprar a maleta da sorte, e o participante deve dizer se Topa ou não Topa. Se topar leva o valor oferecido pela banqueira, se não topar o jogo continua com novas maletas sendo abertas e novas propostas sendo feitas, até sobrarem apenas duas maletas.

A novidade do topa 2019, é que o participante pode negociar com a banqueira apenas uma vez, fazendo uma contraproposta que poderá ou não ser aceita. Caso o participante não aceite nenhuma da propostas, levará para casa o valor que está na maleta escolhia no começo do jogo.

Com muita expetativa sobre Patrícia apresentar um programa que já foi comandado por seu pai, sendo sua sucessora, afirma que fará um programa com o seu jeito "Eu me sinto extremamente honrada e presenteada por estar apresentando esse programa que já foi  uma aposta dele que deu super certo, e não existe essa história de sucessor de Silvio Santos, eu tenho o meu jeito, não vai ter uma xerox do Silvio. Esse programa veio de presente pra mim, pro público e para o SBT" diz Patrícia

Claro que temos a curiosidade de saber qual o valor que está dentro da mala, mas nem o diretor do programa sabe onde está a maleta com o 1 milhão, foi tudo pensado nos mínimos detalhes para não rolar spoiler. "Os números das maletas são tampados, um outro time de pessoas colocam os valores dentro das malas que são colocadas dentro de um grande baú coberto por uma laycra, onde são misturados, depois disso as maletas ficam trancadas até a hora de entregar para as meninas. Então ninguém sabe, fica uma coisa gostosa de fazer, a gente sofre junto, será que tem, será que não tem, que prêmio ele vai levar? Isso dá uma graça ainda maior e garante que não tem nenhum tipo de manipulação" contou o diretor Michel Ukstin.

Após dois anos de pausa dos programas por conta da maternidade Patrícia diz que nem percebeu que passou tudo isso, "É engraçado, porque na hora que falaram que eu estava dois anos sem programa eu falei "Tudo isso? Não acredito!" foram dois anos muito incríveis, eu me encontrei muito como mãe, eu amei, essa última gravidez que eu menos trabalhei eu curti a gravidez, eu curti os meus filhos, eu  não percebi que passou tanto tempo, eu não estava com um programa meu, mas eu estava de certa forma na TV dando um oizinho para o público no jogo dos pontinhos. No dia que eu cheguei pra gravar eu vi que eu realmente amo o meu trabalho, amo estar com a platéia, eu adoro as câmeras, e é muito legal ter um espaço meu,no programa do meu pai eu tenho que estar na sintonia dele." contou a apresentadora. 

A apresentadora contou também que teve dedo do seu pai para a volta do programa "Ele virou pra mim e falou "você vai fazer o topa ou não topa" (risos) eu fiquei meio apreensiva, mas ele realmente manda bem, porque o programa é o máximo. Então é a aposta dele, direcionamento dele e ele acertou, eu achei que tem a minha cara, eu me diverti muito apresentando." disse Patrícia se divertindo.

 .

Quando questionados sobre a rotina de gravação Patrícia dispara "Ainda não me liberaram o estúdio de dia de semana, eu estou gravando de final de semana(risos)." Mas o diretor Michael explica: "A logística de gravação ainda não está fechada, agora a partir do final desse mês a gente já começa a entrar na grade de gravações do SBT, gravando dois programas por dia." E Patrícia conclui brincando com o teaser da chamada se ela Topa ou não Topa gravar aos sábados "Eles queriam que eu gravasse no sábado, eu não quero gravar no sábado, quero dia de semana! Pode passar no sábado, mas eu não quero gravar." contou a apresentadora rindo. 

Mais uma novidade do programa é que durante as semanas terão programas com temas específicos, onde quem abrirá as maletas serão outros personagens, podemos esperar muita diversidade nesses programas temáticos. 

O diretor afirma que os telespectadores podem esperar a mesma emoção dos programas anteriores, as histórias dos participantes são emocionantes e para a estreia do Topa ou Não Topa em 2019 contará com a participante Neide, de 58 anos, nascida em Prado, na Bahia, que possui uma história de vida difícil: trabalhou em uma oficina de costura dos seis aos 12 anos e perdeu seu filho e marido assassinados. Atualmente, ela possui o projeto Vida Corrida, que busca transformar a vida de pessoas carentes na região do Capão Redondo, em São Paulo.

Foi isso galera, para participar do programa é só se inscrever no site https://www.sbt.com.br/inscricoes/topa-ou-nao-topa/207219/participe-do-topa-ou-nao-topa. Podem se inscrever todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em todo território nacional que não sejam funcionários, estagiários ou prestadores de serviços das empresas do Grupo Silvio Santos ou parentes de primeiro grau de funcionários, estagiários ou prestadores de serviços das empresas do Grupo Silvio Santos.

Fiquem ligados no programa que promete animar os seus sábados, O Topa ou Não Topa vai ao ar a partir das 15h30, no SBT, com apresentação de Patricia Abravanel, e estreia no próximo dia 17 de agosto.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções