Thelminha é a campeã do BBB 20 e a mais nova milionária do Brasil; Confira!

28. abril 2020 12:21 | Texto por Thais Coronado

Com uma trajetória incrível dento do jogo, Thelma é a campeã do Big Brother Brasil 2020! Foram muitos votos para decidir quem ganharia esse programa, milhares de fãs conquistados e uma admiração imensa de muita gente. Com uma final 100% feminina, o BBB terminou nesta segunda-feira, dia 27 (chorando), com a vitória da única integrante do grupo Pipoca a chegar à final. Com 44,10% dos votos, o público escolheu a médica anestesiologista como a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.O segundo lugar ficou com Rafa Kalimann, que recebeu 34,81% dos votos, e a terceira colocação foi para Manu Gavassi, com 21,09 % da preferência popular. 

Desde o início da temporada, a paulista, de 35 anos, não se intimidou com a participação de personalidades já conhecidas pelo público do outro lado do muro. Manteve seu posicionamento forte diante dos obstáculos do jogo e foi fiel àquilo que acreditava. "Inimiga do fim", a médica era das mais resistentes nas provas e nas festas do BBB (venceu duas provas do líder, dentre elas a maior disputa da edição, que durou mais de 26 horas). Sua alegria e o samba no pé marcaram presença na casa. Os desdobramentos da competição a levaram a fortalecer uma amizade com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que tiveram suas histórias cruzadas e chegaram juntas à grande final da edição. Thelma também cultivou a conexão com Babu, semifinalista do reality, a quem defendeu durante todo o jogo. Como exemplo de superação, a personalidade determinada da anestesiologista conquistou o Brasil, que retribuiu o carinho em votos para consagrá-la a vencedora de uma temporada histórica. 

 

Além de mostrar a trajetória de Thelma, o último programa da temporada relembrou momentos icônicos, divertidos e marcantes da competição. As finalistas assistiram emocionadas a todo o conteúdo exibido pela atração, junto com o público e com os ex-participantes do BBB 20, diretamente de suas casas. A noite contou ainda com a última exibição do quadro "CAT BBB", apresentado por Rafael Portugal, que rendeu boas risadas a todos e deixou saudades.  

Definitivamente essa edição foi histórica, nos divertiu e nos distraiu durante o nosso confinamento aqui fora, co  participantes marcantes e com histórias lindas e uma final foi emocionante. Parabéns, Thelma

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções