Samsung Galaxy A: arrase nos conteúdos para as redes sociais sem sair de casa; Se liga nas dicas!

13. maio 2020 18:31 | Texto por Thais Coronado

Com o cenário atual em que estamos vivendo onde muitas pessoas estão sem sair de casa, as redes sociais têm sido um dos principais meios para manter a interação com familiares e amigos, com o crush, seja com a postagem de fotos, vídeos ou realização de lives. Pensando nisso, a dona Samsung elaborou uma lista com recursos e dicas para você produzir conteúdos incríveis com os smartphones da linha jjovem da família A como: Galaxy A51, Galaxy A71 e Galaxy A01. Eu mesmo não sabia nada, to passada, se liga!

Utilize o sensor principal para fotos e vídeos em alta resolução: Os dispositivos da linha Galaxy A foram desenvolvidos com foco em uma geração que enxerga o smartphone como um instrumento fundamental para criar conteúdo, capturar momentos e compartilhá-los com o mundo. Neste contexto, o sensor principal do conjunto de câmeras é um fator essencial para garantir imagens em alta resolução, ainda mais aquelas que serão postadas nas redes sociais. O Galaxy A71 tem sensor principal de 64 MP, o Galaxy A51 de 48 MP e o Galaxy A01 de 13 MP, com todos eles sendo capazes de garantir fotos e vídeos com qualidade.

O cenário em casa não está tão bonito? Foque apenas no que está em primeiro plano: Em casa, não encontramos cenários tão bonitos para fotos quanto praias, regiões montanhosas, parques ou até mesmo restaurantes. Com isto, é comum não querer destacar o que está em segundo plano na foto, e sim o próprio rosto. Com os recursos de efeitos bookeh existentes no Galaxy A51, Galaxy A71 e Galaxy A01, o usuário pode acionar a opção de Foco Dinâmico, desfocando o fundo e evidenciando o que está em primeiro plano na imagem.

Capture todos os mínimos detalhes com a câmera macro: Muitas pessoas estão aproveitando este período em casa para organizar itens, desde armários, gavetas ou pastas com arquivos. Ao encontrar um objeto antigo, que já estava esquecido, decide tirar uma foto e compartilhar nas redes sociais. E, frequentemente, o principal elemento da imagem está em um detalhe. Uma palavra em um bilhete antigo, um botão da roupa, um brinquedo ou algum outro item bem reduzido.

Para não deixar escapar nenhum detalhe, o ideal é utilizar a lente macro¹ de 5 MP presente no Galaxy A51 e Galaxy A71. Assim, é possível capturar closes de objetos a 4 cm da câmera, registrando seus mínimos detalhes

Dance, pule e se movimente à vontade: superestabilizador para vídeos suaves:Os vídeos curtos, seja com uma pessoa cantando, dançando ou pulando, estão cada vez mais em alta nas redes sociais. Por isso, é fundamental ter disponível um smartphone que proporcione imagens de alta qualidade até mesmo nos momentos de empolgação. O Galaxy A51 e o Galaxy A71 contam com o recurso superestabilizador, que utiliza Inteligência Artificial para minimizar tremores e gerar imagens super suaves.

Interaja com os filtros disponíveis no Instagram: Para quem busca alternativas para interagir de maneira divertida com seus seguidores no Instagram, a Samsung disponibilizou cinco filtros no Instagram Stories: quiz absurdo, esquilo absurdo, olho absurdo, cara que derrete e tela infinita. O "quiz absurdo" faz diversas perguntas para interação do usuário, como "série absurdamente viciante?", "@ absurdamente confiável?", "mico mais absurdo que já pagou?", "show mais absurdo que foi?" e "crush absurdamente forte?". Os outros quatro fazem uma brincadeira com o rosto.

 

Só dica boa, he ai, vai continuar no tédio ou seguir essas dicas para arrasar?

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções