Devil May Cry 5 Special Edition Traz Recursos Inéditos e Vergil Jogável na Nova Geração de Consoles; Se liga aqui!

16. setembro 2020 21:46 | Texto por Thais Coronado

Rolou no evento digital PlayStation 5 Showcase, o anúncio da sua sensacional estreia na nova geração de consoles com Devil May Cry 5 Special Edition. Como o primeiro título da empresa nesta nova geração, Devil May Cry 5 Special Edition chega repleto de novos recursos e modos de jogo possibilitados pelos consoles da nova geração, além da tão requisitada chegada de Vergil como personagem jogável.

O poder dos consoles de próxima geração permite novas maneiras de viver a ação estilosa de Devil May Cry 5 Special Edition, com a adição de novos modos de jogo como o Modo Lendário Cavaleiro das Trevas e o Modo Turbo. Cada modo oferece um novo nível de dificuldade para quem gosta de levar suas habilidades ao extremo.

Para você que adora um desafio extra pode bailar com uma quantidade aumentada de inimigos no perigoso Modo Lendário Cavaleiro das Trevas, um novo nível de dificuldade que promete desafiar até mesmo os mais experientes caçadores de demônios com quantidades insanas de inimigos. Mas se você de fortes emoções pode ainda testar seus reflexos com o veloz Modo Turbo, que eleva a velocidade do jogo em 20 porcento para proporcionar combos mais fluidos para quem é rápido no gatilho. A versão para Xbox Series X de DMC5SE também será compatível com o Xbox Series S.

 

Além do novo modo com Vergil, os jogadores poderão também levá-lo para a árdua escalada do modo Palácio Sangrento acompanhado de sua icônica espada Yamato. Todo o conteúdo de Vergil também será disponibilizado para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 como conteúdo adicional pago para o sistema de entretenimento de computador PlayStation4, para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e para Steam. Mais detalhes e data de lançamento serão anunciados em breve.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções