Resenha com o Rick Nóbrega: Gu Paz fala sobre sua carreira como influencer, moda e muito mais; Assista aqui!

17. setembro 2020 21:46 | Texto por Ricardo Nobrega

Gustavo Paz, o crush que é mais conhecido como Gu Paz, tem apenas 17 anos e já faz um mega sucesso em todas as redes sociais, principalmente no TikTok. Em 2018 já marcava presença no Youtube com o grupo chamado Owned, criado junto com mais seis amigos, mas em 2019 começou a seguir sua carreira como criador de conteúdo lifestyle. Eu bati um papo super descontraído com esse fofo que contou sobre a sua carreira, moda, interação com os fãs, além de participar de um game onde montou looks para os artistas. Confira abaixo tudinho o que rolou!

Já deu para perceber que Gu é super estiloso, tanto que chegou a ser indicado ao Prêmio Jovem Brasileiro como o mais estiloso da internet, mas perdeu para a Pabllo Vittar. Ele que é atento ao mundo da moda e manja de marcas como Christian Dior, Balenciaga, linha fashion da Nike, o jovem tem planos de ter sua própria marca de roupas, e claro que comentou sobre isso e ainda falou que dá para montar looks mais em conta. O anos de 2020 apesar de tudo que estamos vivendo, para o nosso parceiro, está incrivel e fico tão feliz por ele.  O menino ainda é um dos apresentadores do Festival Teen 2020 que rola no dia 03/10 e ainda também foi escolhido pela dona Samsung para falar das ações da marca no festival e no Prêmio MIAW da dona MTV. que acontece no dia 24 ás 22h.

Eu conheço Gu Paz da época de Jesus, mas para quem não sabe e chegou agora, ele contou como surgiu e decidiu seguir essa carreira. "Começou em 2018 mais ou menos, finalzinho de 2018 e começo de 2019, então faz pouquíssimo tempo, a gente começou em uma brincadeira de criar um canal e acabamos criando um pouquinho de polêmica, e foi onde eu realmente percebi que queria trabalhar com internet e foi aí que eu comecei a levar a sério ser criador de conteúdo e cá estou eu."

Ano que vem ele faz 18 anos e sonho que ele quer realizar é um pouco diferente do que a maioria dos garotos da sua idade querem quando atingir a maior idade, assista a entrevista para descobrir.

Aperte o play e confira o que rolou durante a Live:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ricardo Nóbrega (@rick.nobrega) em16 de Set, 2020 às 5:35 PDT

 

Festival Teen 2020 Live Show:

O Festival Teen 2020 Live Show, a primeira edição 100% digital, será transmitido no dia 3 de outubro, a partir das 11h, pelo canal Festival Teen TV no YouTube. O terceiro ano do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls.

Pela primeira vez, o Festival Teen 2020 Live Show reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars. Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os rising stars –, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

 

Colaboração: Thais Coronado

Agradecemos aos parceiros:

Samsung Brasil, que nos cedeu os smartphones, S10+, S20 Ultra, Note20Ultra e os fones Buds + para a realização da entrevista.

Ótica Jabaquara, que nos cedeu um óculos de grau.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções